6 outubro 2013
Artista Notícias
6 outubro 2013,
 0

REGULAMENTO do 4º Salão “Joca Adamoli” (contemporâneo)
1. INSCRIÇÃO
1.1 Todos os associados poderão inscrever-se, individualmente com  tres obras e/ou em grupos com até tres obras, produzidas a partir de 2012.
1.2 Na inscrição de obras de autoria coletiva deverá constar o nome de cada artista participante, sendo que apenas um responsável preencherá e assinará a ficha de inscrição (assinalar na ficha o item inscrição em grupo). Integrantes do Grupo não estarão impedidos de se inscrever por outros grupos ou individualmente.
1.3 A inscrição será feita no dia 11/10/2013, 6ª. feira, na  Rua Moraes Barros, nº 233 (Pinacoteca Municipal Miguel Dutra),  das 10:00  às17:00 horas, mediante
a)  pagamento da taxa de coquetel  no valor de  R$ 30,00, por inscrição para associados e R$60,00 para não sócios.
b)  preenchimento de ficha de inscrição, com  forma legível, devidamente assinada;
c)  entrega das obras devidamente identificadas
d) pequeno texto (máximo uma página) sobre a pesquisa/produção artística apresentada;
d) Currículo artístico resumido (máximo de uma página);
OBS:_ Instalações, objetos e performance podem ser apresentados no dia da inscrição através de  projetos, CD ou DVD, contendo todas as informações que o artista julgar necessárias para a perfeita compreensão de sua proposta.

1.4 A APAP não se responsabilizará por danos que possam vir a ocorrer em trabalhos expostos em espaços públicos.
1.5  Montagens especiais e equipamentos técnicos como projetor, TV, etc, ficarão por conta do artista ou grupo e só serão expostos de acordo com as condições específicas do local.
1.6 Trabalhos enviados que necessitem de montagens especiais só serão exibidos se houver disponibilidade técnica  e física do local.
1.7 Trabalhos que não forem fiéis aos projetos aprovados e trabalhos que apresentarem falhas técnicas não resolvidas antes da abertura da mostra não serão exibidos.
1.8 O envio da inscrição implica a total aceitação de todas as disposições deste regulamento.

2. SELEÇÃO
2.1 Os trabalhos serão selecionados por um júri composto por três pessoas não associadas da APAP, convidadas pela Comissão Organizadora.
2.2 A seleção será em uma única etapa através de análise das fotos, CD, DVD, obras e/ou projetos no dia 11/10/2013.
2.3 O júri tem total e plena autonomia para recusar todos os trabalhos de um mesmo artista ou grupo de artistas associados.
2.4 Os resultados serão divulgados por e.mail .
2.5 Obras não selecionadas deverão ser retiradas  no dia 14 de outubro de 2013.
Obs. A análise dos trabalhos, pelo juri, será aberta a todos os participantes.

3. ENVIO D0S TRABALHOS
3.1 Os trabalhos deverão ser entregues em condições de exposição no mesmo local e hora indicado para a inscrição, na Pinacoteca Municipal, Rua Moraes Barros, 233 para montagem que será nos dias 7 e 8 de novembro/2013, das 19 às 22 horas. Será obrigatória a participação do artista na montagem de suas obras.
Os trabalhos inscritos por foto, projetos, CD ou DVD deverão ser montados pelos autores no dia da montagem da exposição.
3.2 A APAP não se responsabiliza por danos nos trabalhos e por danos acidentais que porventura ocorram com os trabalhos durante a exposição.
3.3 Os equipamentos e acessórios necessários para montagem e exibição dos trabalhos deverão ser fornecidos pelo artista. Para projetos, a montagem e desmontagem são de responsabilidade do artista, mediante contato antecipado com a Comissão Organizadora.
3.4 Ocorrendo falhas técnicas, não eliminadas pelo artista e que impeçam o funcionamento normal, o trabalho será retirado da exposição.
3.5 Obras que exijam montagens especiais só serão exibidas de acordo com a disponibilidade do local expositivo.

4. DEVOLUÇÃO DOS TRABALHOS
4.1 Os trabalhos não selecionados para o salão deverão ser retirados no dia 14 de outubro de 2013, das 9:00 horas até às 17:00 horas.
4.2  Nenhum trabalho selecionado poderá ser retirado antes do encerramento da exposição.
4.3 Os trabalhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>